sábado, 2 de maio de 2009

GRATIDÃO

A palavra deste sábado é curta, porém tão carregada de verdade como todas as outras que já escrevi aqui. O diferencial deste post é que chegamos ao artigo nº 30, conseguindo manter com muitos desafios, uma postagem por dia; e achei bem oportuno este momento para fazer menção de alguns nomes que se manifestaram positivamente e com entusiasmo sobre esse meu desvario literário. Antes apenas uma observação: só não farei menção dos que se manifestaram negativamente porque aqueles que não gostaram (ainda bem - ou infelizmente?) não se manifestaram...
Então lá vai o meu momento de programa da xuxa, mandando beijos pra mamãe e todo mundo... A diferença é apenas que utilizei a palavra não tão coloquial, gratidão, para manifestar este sentimento, em vez da tão citada obrigado. Mas no fundo é a mesma coisa: obrigado, valeu, muito grato, agradecido...
Valeu para a minha noiva Angélica, que é obrigada (forçada e não agraciada) a ler todos os posts; ao meu irmão Júnior, que foi um dos primeiros a se posicionar sobre os textos, copiando trechos e respondendo os e-mails que por livre e espontânea pressão ele recebe; valeu também para o meu outro irmão Diogo, que apesar de adolescente-quase jovem (FELIZ ANIVERSÁRIO DIOGO!!! 17 aninhos!!! É HOJE HEIN!!!) sempre comenta; não podia deixar de citar também o meu sempre professor Arnaldo, que apesar de não me ensinar mais em sala de aula, sempre faz proposições acrescentadoras e ousadas; valeu também para meus alunos do seminário representados na Lila, que se mostrou leitora assídua do blog; além da minha mãe Odair e claro, como não poderia esquecer, da minha querida sogra Cláudia, que tem lido e comentado fiel e diariamente, todos os meus artigos...
Enfim, o post de hoje é para vocês e a todos quanto têm recebido como benção, cada livre reflexão colocada aqui. Beijos na alma de cada um! (Beijos na alma!? Essa foi ótima... rsrsrs)
Só vitória no Cristo que nos faz ter amigos mais chegados que irmãos!

Um comentário:

  1. Ao ler este "post", resolvi passar a comentá-los.
    Até hoje, somente lia o "pensamento", e comentava diretamente com o autor (hehe, sorte que tenho este privilégio).
    Mas, para deixar os leitores por dentro de todas as idéias relacionadas ao blog, resolvi expor os comentários e conversas que temos.
    Bom... é isso...
    Abraços a todos !

    ResponderExcluir