sábado, 9 de maio de 2009

Escritor debilitado... alegria de sempre

Escritor debilitado, mas quase bom

hoje não tem como eu escrever muito. Ei, psiu! Não é falta de ânimo não, viu?

É que prefiro deixar para amanhã, com mais calma e tempo.



Estou me recuperando, mas como não tenho tempo nem de ficar doente, amanhã já estarei bom, se Deus quiser, e aí escrevo algo aqui para alguém ver, ler e quem sabe até se surpreender...



O que quero destacar é que por maior que seja a sua angústia, não deixe de acreditar - nunca!



Que bom que estamos quietinhos "na nossa" - só assim percebemos e valorizamos coisas que, agitados, não conseguimos captar nem apreciar.



Então: brigadão a todos quanto tem sido importantíssimos nessa minha debilidade momentânea: Ao meu Deus é claro, e às mortais dona Odair - minha mãe e meu amor, Angélica agê... Beijos no coração de vocês duas!!!



Só vitória no Cristo que nos tem feito acreditar que amanhã será um lindo dia da mais louca alegria que se pode imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário